Notícias de Acidentes

Motociclista é socorrido pelos bombeiros após colisão contra carro em Ibirama

Feliz Natal!
Garanta já o seu!

Na tarde desta terça-feira (06), por volta das 14h19, os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para prestar atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro. O incidente ocorreu na Rua Santa Cruz, no Bairro Progresso, em Ibirama.

No local, um homem de 38 anos, condutor da motocicleta modelo TENERE, foi encontrado com ferimentos considerados médios.

Acesse!

Motociclista é socorrido pelos bombeiros após colisão contra carro em Ibirama

Ele foi prontamente atendido pela equipe dos bombeiros e encaminhado para o Hospital de Ibirama (HDWC).

Saiba mais aqui!

A vítima, piloto da motocicleta, recebeu os primeiros socorros pela viatura e foi transportado pela Polícia Militar.

Motociclista é socorrido pelos bombeiros após colisão contra carro em Ibirama

No veículo envolvido, um FIAT STRADA, havia dois ocupantes, um idoso de 74 anos e outro homem de 40 anos, saíram ilesos do acidente e recusaram atendimento médico.

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo