Na noite do último sábado (03), por volta das 18h45, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e agressão em um contexto doméstico na Rua XV de Novembro, Bairro Ribeirão Areia, em Pomerode
Ao chegar ao local, a guarnição deparou-se com um homem de 46 anos, embriagado e agressivo, que estava agredindo sua esposa e enteada. Foi necessário o uso progressivo de força para contê-lo.
A mulher de 32 anos relatou que o companheiro, sob efeito de álcool, tornou-se agressivo sem motivo aparente, agredindo a filha dela com um soco no rosto. Após separar o agressor, ela foi ameaçada.
A enteada, uma adolescente de 14 anos, também foi agredida com um soco no rosto, sem entender claramente o motivo das agressões.
O autor, visivelmente nervoso e embriagado, arremessou garrafas de vidro nas paredes, resultando em estilhaços que atingiram o rosto da esposa.
A polícia foi acionada após a mãe e a filha se desvencilhar dele e pedirem socorro. O agressor foi levado ao Instituto Geral de Perícias para o exame de corpo de delito.
As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de plantão de Blumenau para as medidas cabíveis diante da situação.
Sugestão de pauta