Câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar os invasores.
A cidade de Indaial, no Vale do Itajaí, foi palco do brutal assassinato do empresário Márcio Elizeu Melo, de 45 anos, ocorrido na madrugada da última segunda-feira (29). A Polícia Civil já ouviu cerca de 10 pessoas enquanto investiga o caso.
O crime chocante aconteceu enquanto Márcio dormia ao lado de sua esposa, de 39 anos, que também foi ferida e hospitalizada. A casa, localizada no bairro Estrada das Areias, foi periciada, e câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar os invasores.
O delegado Filipe Martins Alves Pereira revelou que não há indícios de furto na residência, e que o filho do casal, de 18 anos, não estava presente na noite do ocorrido.
• LEIA TAMBÉM: Tiroteio em bar de Navegantes: câmeras de segurança registraram ataque brutal
Durante as investigações, a Polícia Civil trabalha com as hipóteses de homicídio e latrocínio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e não houve prisões. O corpo de Márcio foi liberado para sepultamento, enquanto a esposa ainda se recupera dos ferimentos.
O caso permanece envolto em mistério, com a polícia optando por não divulgar mais detalhes para não prejudicar as investigações.
Sugestão de pauta