Por volta das 11h50 desta segunda-feira (29), um crime brutal aconteceu na rua 901, localizada no Centro de Balneário Camboriú.
A Polícia Militar foi acionada via Central para atender a uma ocorrência de homicídio, encontrando o cenário perturbador na via.
O veículo Land Rover Evoque estava na calçada, e seu condutor, de 37 anos, já se encontrava morto. As equipes dos Bombeiros e SAMU, confirmaram o óbito ainda no local.
A vítima, natural de Coronel Vivida/PR, que estava em frente ao seu prédio, foi alvo de três ou mais disparos de arma de fogo na cabeça.
Surpreendentemente, não foram encontradas cápsulas na via pública, indicando um crime calculado e sem rastros imediatos.
Os relatos iniciais sugerem que são dois autores, ambos em bicicletas, que se aproximaram do local e um deles efetuou os disparos, matando o homem.
Em meio ao horror, familiares, incluindo o filho e a esposa da vítima, permaneceram reticentes, sem fornecer informações relevantes sobre o ocorrido.
-
LEIA TAMBÉM: Homem com extensa ficha criminal é encontrado morto a tiros dentro de carro em Camboriú
Há uma grande possibilidade que a vítima possa ter envolvimento com agiotagem, corroborando denúncias prévias e as primeiras provas coletadas no local.
Sugestão de pauta