Após o fato, o autor se entregou pacificamente.
Na noite do último sábado (27), por volta das 22h00, a cidade de Dona Emma foi palco de uma série de crimes que envolveram furto, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça.
A Polícia Militar, acionada via Central de Emergência, dirigiu-se à Estrada Geral do Caminho Pinhal, atendendo à ocorrência. Ao chegarem, foram recebidos pela solicitante, que relatou ter saído para buscar seu esposo em Salete. Ao retornarem, descobriram que um indivíduo havia furtado duas armas de sua residência, disparando-as em um bar próximo.
O agente, após o furto, dirigiu-se à casa da vítima, proferindo ameaças e gritando que iria matar o esposo com o artefato furtado. Após esse fato, o agente deixou o local.
• LEIA TAMBÉM: PM realiza prisão após encontrar arma dentro de veículo em Indaial
A vítima, que possui Certificado de Registro de Posse, confirmou o registro dos armamentos mencionados. A PM iniciou buscas nas redondezas, localizando a residência do agente. Este se entregou pacificamente e indicou o local onde estava a pistola calibre .22. Quanto ao rifle do mesmo calibre, foi encontrado abandonado em um matagal.
Na operação, foram apreendidos um rifle calibre .22, uma pistola calibre .22 e nove munições do mesmo calibre.
Sugestão de pauta