O suspeito do feminicídio ligou confessando
No início da noite da última sexta-feira (12), a pequena cidade de Dona Emma foi abalada por uma ocorrência trágica de feminicídio.
A Guarnição de Vitor Meireles, com apoio de Witmarsum, foi acionada via COPOM para responder ao caso na comunidade de Nova Esperança, no interior do município.
Ao chegar à residência, os policiais depararam-se com a porta dos fundos encostada e algumas luzes acesas. Após tentativas infrutíferas de obter resposta, decidiram entrar na casa.
Lamentavelmente, encontraram o corpo de uma mulher nua no banheiro, coberto por uma cortina, apresentando sinais de ferimentos graves na cabeça.
Havia muito sangue e apresentava indícios de um pequeno orifício, suspeitando-se de disparo de arma de fogo. Contudo, não havia mais ninguém na casa.
O suspeito de ser o autor do feminicídio, é o marido da vítima. Aparentemente, após cometer a atrocidade, fugiu da cena.
A comunidade local foi abordada pela guarnição para obter informações, mas até o momento nenhum morador ouviu ou presenciou algo relacionado ao incidente.
Confissão do Feminicidio
Segundo o Portal G1, a Polícia Militar relatou que o assassino ligou para um parente após cometer o crime, confessando que matou a mulher.
Conforme as informações, o crime aconteceu por volta das 23h de quinta-feira (11). O suspeito ainda não foi encontrado.
Atendendo à ocorrência, agentes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil compareceram ao local.. O corpo da vítima foi encaminhado até Rio do Sul para exames periciais.
Sugestão de pauta