Uma decisão Judicial permitia a nomeação
Após ser nomeado na quarta-feira (03), Filipe Mello, desistiu de assumir a Secretaria da Casa Civil do Estado nesta terça-feira (09). Ele havia sido impedido de ocupar o cargo por ação da Justiça, no entanto, nesta terça-feira, o advogado recebeu uma decisão judicial permitindo sua nomeação.
Em declaração em uma rede social, o advogado Filipe Mello concluiu que deve continuar auxiliando o Governador Jorginho Mello, seu pai, da mesma maneira que já faz, sem um cargo.
Segundo Filipe, afirma que não precisa de emprego, pois possui uma vida solidificada na advocacia. A profissão pela qual ele é apaixonado e exerce com plenitude.
Ainda declarou: “transparência e confiança sempre nos pautaram”. E continuou dizendo que entendia que poderia colaborar melhor, mas que precisavam evitar polêmicas infrutíferas.
Também, ressaltou que “o Governo de SC está fazendo uma verdadeira revolução, corrigindo erros do passado que muito prejudicaram os catarinenses.”
-
Leia Também: Desembargador derruba liminar e libera nomeação do filho de Jorginho Mello como secretário da Casa Civil de SC
O advogado agradeceu o apoio de todos e daqueles que “acreditam em uma SC livre de ideologias de esquerda”. Além disso, ficou grato pelo reconhecimento que tiveram da capacidade técnica e do currículo dele para o cargo, mas que o defeito era biológico, era ele ser filho.
E relatou ainda, ter ficado emocionado com cada ligação e mensagem de carinho que recebeu de tantas pessoas, conhecidas e outras que jamais havia conversado.
Confira a declaração:
Sugestão de pauta