Ela estava desaparecida desde domingo (24).
Na tarde desta quarta-feira, um desfecho angustiante encerrou os esforços de busca em Pedras Grandes, Santa Catarina. Lavina Oliveira Pereira, uma menina de apenas 4 anos desaparecida desde domingo, foi encontrada sem vida.
O trágico desfecho aconteceu após intensas operações de busca realizadas às margens do Rio Hipólito, localizado no bairro Ilhota. Equipes do Corpo de Bombeiros de Tubarão e São Ludgero trabalharam incansavelmente desde o desaparecimento da menina.
As operações foram complexas, contando com o uso de duas embarcações e equipes especializadas. Mergulhadores realizaram buscas subaquáticas, explorando as profundezas do rio, enquanto outras equipes fizeram varreduras superficiais, percorrendo as águas mais próximas à superfície.
• LEIA TAMBÉM: Menina de 4 anos desaparece após escorregar de pedra e cair em rio de SC
Além das equipes na água, grupos em terra vasculharam minuciosamente as margens do rio, divididos entre margem direita e esquerda, numa busca detalhada por qualquer sinal da menina desaparecida.
A descoberta do corpo de Lavina trouxe uma triste notícia para a comunidade e para os familiares, que mantinham a esperança de encontrá-la com vida. O desfecho causa consternação e luto na região.
Sugestão de pauta