Notícias de Cultura e Música

Escritoras timboenses participam do livro “ELAS – Despertando seus Sonhos

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A cidade de Vitória, no Espírito Santo, tornou-se o palco para o lançamento do livro “ELAS – Despertando seus Sonhos”.

Este livro apresenta 13 legados poderosos, incluindo as contribuições de duas talentosas escritoras timboenses.

Saiba mais!

A obra foi publicada pela Editora Soares em colaboração com o Movimento Dream Anny.

Ivonete Lombardi, e 50 anos, e Pamella Gonçalves, de 28 anos, têm o orgulho de serem coautoras deste livro. 

Faça seu orçamento - Clique aqui

A participação das escritoras timboenses enriquece a obra, destacando suas jornadas pessoais e compartilhando experiências que podem inspirar e motivar muitas outras mulheres a perseguir seus sonhos.

A ANNYPROF, que evoluiu ao longo dos anos de uma simples marca de cosméticos para uma escola vibrante e influente, é a força motriz por trás deste projeto. 

Ela representa um estilo de vida, uma filosofia que valoriza sonhos, realizações e a capacidade de impactar positivamente o mundo ao nosso redor.

LEIA TAMBÉM:

O projeto Dream ANNY é uma manifestação desse compromisso, destinado a empoderar mulheres, incentivando-as a perceber que têm o poder de mudar o mundo, começando por si mesmas. 

“ELAS – Despertando seus Sonhos” é apenas o começo deste projeto, destinado a tocar e transformar a vida de muitas pessoas.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo