O crime aconteceu dentro de casa.
Na manhã de hoje (19), a Polícia Civil de Santa Catarina realizou uma ação conjunta entre as Delegacias de Presidente Getúlio, Dona Emma, Witmarsum e Ibirama, culminando na execução de um Mandado de Busca e Apreensão contra um homem, assim como um Mandado de Prisão na localidade de São Donato, município de Dona Emma/SC.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação da Autoridade Policial contra um homem suspeito de ter assassinado sua esposa com golpes de machado na residência em que viviam, na Localidade de São Donato, Dona Emma.
A Polícia Civil esteve na residência por volta das 10h de hoje, onde apreendeu o celular do suspeito. Entretanto, o possível autor do crime não estava mais presente no local.
Continuando as buscas, informações de inteligência indicaram que o suspeito pretendia se apresentar na delegacia na companhia de seu advogado. Após contato com o advogado, este compareceu à Delegacia de Presidente Getúlio junto com o suspeito, momento em que o mandado de prisão foi cumprido.
• LEIA TAMBÉM: Homem cobra taxa indevida de estacionamento no show de Leonardo em Timbó
Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da justiça.
Sugestão de pauta