Notícias de Acidentes

Homem que morreu após colidir com veículo contra árvore em Ascurra é identificado

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite da última segunda-feira, dia 11 de dezembro, um trágico acidente registrado na BR-470 matou um homem, em Ascurra. Rafael Weidgenand, de 53 anos, foi identificado como o motorista do Fiat/Palio envolvido na colisão fatal.

O acidente ocorreu por volta das 19h30, no quilômetro 91 da rodovia federal, resultando na morte de Rafael no local do ocorrido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com uma árvore às margens da estrada.

Saiba mais!

Os serviços funerários serão realizados no Crematório Neuhaus, situado na BR-470, em Blumenau, com o velório marcado para a tarde desta terça-feira, dia 12.

• LEIA TAMBÉM: Acidente fatal na BR-470: carro colide contra árvore e homem de 53 anos morre em Ascurra

Este evento trágico serve como um alerta para a importância da segurança no trânsito e da cautela ao conduzir veículos nas estradas.

Faça seu orçamento - Clique aqui
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo