Até o momento, o dono da agência não foi localizado para prestar esclarecimentos.
Um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil de Itapema, localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, com o intuito de investigar uma agência de turismo suspeita de aplicar golpes em clientes. Mais de 20 vítimas já prestaram depoimento até o momento, e acredita-se que o número de lesados possa ser ainda maior.
Conforme informações da Polícia Civil, o foco da investigação recai sobre o dono de uma agência de turismo estabelecida no bairro Meia Praia, atuante no mercado por mais de duas décadas.
As investigações apontam que ele teria ludibriado clientes por meio de contratos fraudulentos na comercialização de pacotes de viagens, além de práticas suspeitas na conversão de reais para moedas estrangeiras.
Até o momento, o suspeito não foi localizado para prestar esclarecimentos. Os agentes seguem empenhados nas diligências, que estão em andamento e têm previsão de conclusão nos próximos dias.
• LEIA TAMBÉM: Sicredi expande sua presença em Itajaí com a inauguração da quarta agência
A Polícia Civil enfatiza a importância de todas as pessoas que tenham sido vítimas da agência e ainda não tenham formalizado queixa às autoridades, para que registrem um boletim de ocorrência.
Sugestão de pauta