Notícias Policial

Homem de 58 anos é preso após enterrar cachorro vivo em Pouso Redondo

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Pouso Redondo, 1 de dezembro – Um homem foi preso e um cachorro foi resgatado após ser enterrado vivo em Pouso Redondo

A Associação Protetora dos Animais de Pouso Redondo (APAPRE) recebeu a denúncia na manhã da última terça-feira, 28, e agiu prontamente para salvar o animal.

Saiba mais!

Voluntários da APAPRE, em colaboração com a Polícia Militar, foram até o local indicado na denúncia e confirmaram a terrível situação. 

O cão foi encontrado soterrado sob entulhos e capim, em uma tentativa bárbara de ocultar o crime.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Os voluntários agiram rapidamente para resgatar o cão, que foi levado a uma clínica veterinária para receber cuidados urgentes. 

O responsável pelo cachorro, um homem de 58 anos, foi detido pela polícia e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. 

Posteriormente, foi encaminhado à Rio do Sul, ficando à disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM:

A APAPRE expressou seu veemente repúdio ao flagrar essa cruel forma de maus-tratos.

“O que presenciamos hoje, doeu na alma”, declarou a associação, reforçando a mensagem de que esse tipo de ato é considerado crime e deve ser tratado com rigor pela justiça.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo