Notícias de Acidentes

Menina de 3 anos é encontrada morta dentro de piscina em SC

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma tarde que deveria ser tranquila se transformou em tragédia em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, com o afogamento de uma menina de apenas 3 anos. 

O acidente ocorreu na piscina de um vizinho na tarde desta quarta-feira, 15, no bairro Santa Terezinha.

Saiba mais!

A pequena vítima foi descoberta imóvel na água por um morador local, que prontamente acionou os serviços de emergência. 

O 14° Batalhão de Bombeiros Militar respondeu à chamada por volta das 14h40, encontrando a menina sem sinais vitais, apresentando evidências claras de afogamento.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Os socorristas iniciaram imediatamente os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e a transportaram com urgência para o hospital local. 

Apesar dos esforços incansáveis da equipe de bombeiros e dos profissionais médicos, a pequena vítima não resistiu.

LEIA TAMBÉM:

A investigação está em curso para determinar as circunstâncias exatas do afogamento. 

Questões como se a menina estava acompanhada no momento do incidente fazem parte da apuração em andamento.

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo