Notícias Policial

Homem é preso por tráfico de drogas após ser flagrado entregando cocaína em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última terça-feira (14), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), efetuou a prisão em flagrante de um homem de 50 anos sob suspeita de tráfico de drogas, no bairro Escola Agrícola, na cidade de Blumenau.

A ação coordenada entre a DIC de Blumenau e a DIC de Itajaí resultou na abordagem ao suspeito enquanto estacionava seu veículo Audi A5 em uma residência, onde entregou cocaína a outro indivíduo, que fugiu antes da abordagem policial.

Saiba mais!

Na busca realizada na residência, os policiais encontraram pacotes de cigarros e quantias em dinheiro.

O investigado, com antecedentes no sistema prisional e conhecido por suas atividades no tráfico de drogas, vinha sendo monitorado pelas unidades especializadas da Polícia Civil (DIC de Blumenau e DIC de Itajaí).

Faça seu orçamento - Clique aqui

>LEIA TAMBÉM:

Levado à sede da DIC de Blumenau e acompanhado por um advogado, o investigado optou pelo silêncio durante o interrogatório.

Após os procedimentos legais, o detido foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde aguardará as determinações do Poder Judiciário.

ASSISTA O VÍDEO ⤵️

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo