A ação foi executada com o auxílio de um comparsa e envolveu violência.
Na tarde de hoje (15), a Polícia Civil de Indaial identificou o autor de uma tentativa de latrocínio e também recuperou a motocicleta roubada durante o crime. O fato aconteceu no último dia 7 de novembro, no bairro Nações, em Indaial.
O crime, meticulosamente planejado após o criminoso estabelecer contato com a vítima por meio das redes sociais, tinha o intuito não somente de roubar o veículo, mas também de eliminar a vítima para evitar futuras identificações. A ação foi executada com o auxílio de um comparsa e envolveu violência.
A pronta resposta das autoridades, em uma colaboração entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, permitiu a recuperação do bem subtraído e a coleta de evidências fundamentais para o prosseguimento das investigações.
• LEIA TAMBÉM: Idosa de 67 anos que morreu após acidente em Brusque é identificada
O Delegado Filipe Martins, à frente do caso, alerta sobre a necessidade de cautela ao estabelecer conexões com desconhecidos nas redes sociais, ressaltando que as investigações permanecem em curso para garantir que todos os envolvidos nesse crime sejam devidamente responsabilizados.
Sugestão de pauta