Notícias de Acidentes

PRF resgata cachorro após ele ser atropelado na BR-470, em Indaial

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã do último domingo, 12, um fato triste aconteceu na BR-470, em Indaial, quando um canino foi vítima de um atropelamento. A ação rápida da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi crucial para o resgate do animal.

Conforme os relatos da PRF, o cachorro, que havia sofrido ferimentos, foi encontrado próximo à barreira divisória das pistas da rodovia duplicada.

Saiba mais!

Os agentes prontamente fecharam uma das faixas, utilizando sinalização adequada, e, com a colaboração de transeuntes locais, efetuaram o resgate.

PRF resgata cachorro após ele ser atropelado na BR-470, em Indaial
Foto: PRF

• LEIA TAMBÉM: Mais de 2,5 mil municípios brasileiros estão sob aviso de perigo ou grande perigo devido às altas temperaturas

Faça seu orçamento - Clique aqui

O cão, de raça indeterminada, recebeu cuidados na Vetcenter, clínica veterinária localizada em Timbó. Segundo informações adicionais da PRF, o animal foi prontamente medicado, encontra-se em bom estado de saúde e aguarda ansiosamente por uma adoção que o conduza a um novo lar.

ASSISTA O VÍDEO ⤵️

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo