O agressor foi encontrado dirigindo bêbado.
Indaial, SC – Na noite do último domingo (12), uma ocorrência envolvendo um descumprimento de medida protetiva de urgência contra uma mulher acabou em uma série de crimes, incluindo ameaça, condução sob efeito de álcool e/ou droga, e violação de suspensão de habilitação para dirigir.
Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu um chamado via COPOM para investigar o descumprimento de medida protetiva em uma residência na rua Arthur Keunecke, bairro dos Estados. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 30 anos, que havia acabado de ser atendida no Hospital Beatriz Ramos por lesões graves causadas pelo seu ex-marido, um homem de 39 anos. Segundo informações, o homem feriu a mulher na mão com uma faca.
O agressor, após cometer o ato violento, evadiu-se do local levando a filha do casal em um veículo GM/S10 Advantage preto. Durante a busca, a guarnição avistou o veículo com a criança solta no banco traseiro, sem dispositivos de segurança, e iniciou uma perseguição.
• LEIA TAMBÉM: Adolescente de 15 anos é encontrada em casa abandonada com sinais de agressão após desaparecimento em SC
Após uma abordagem cuidadosa, o agressor, visivelmente embriagado, foi detido. Na revista, foram encontrados indícios de consumo de álcool no veículo, incluindo odor etílico e uma lata de cerveja no interior. A criança foi entregue em segurança à mãe, e após busca veicular, o agressor foi preso por descumprir a medida protetiva e pelos crimes de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga, ameaça e violação de suspensão de habilitação.
O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial, e o veículo foi removido ao pátio conveniado devido às infrações de trânsito. O caso está sob investigação, e o autor dos fatos responderá pelos diversos crimes cometidos durante essa trágica sequência de eventos familiares.
Sugestão de pauta