Notícias de Acidentes

Deslizamento de terra atinge residência e 2 pessoas escapam dos escombros em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Blumenau, 3 de novembro – Um deslizamento de terra atingiu uma residência na Rua Bruno Rudiger, no bairro da Velha, em Blumenau, na manhã desta sexta-feira, 3. 

Além do deslizamento, uma árvore também caiu no local, causando preocupação. 

Saiba mais!

A equipe de bombeiros de Blumenau foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou a presença de duas vítimas, uma mulher e um homem, ambos adultos.

Eles conseguiram se libertar dos escombros por conta própria e buscaram abrigo na casa de um vizinho. 

Faça seu orçamento - Clique aqui

As vítimas foram atendidas e encaminhadas ao hospital Santo Antônio para avaliação médica.

Após prestar os cuidados médicos necessários, a equipe dos bombeiros isolou a área afetada e solicitou a presença de autoridades competentes, incluindo a Defesa Civil e a Celesc.

A ação das autoridades visa garantir a segurança na área, verificando se não havia risco relacionado à eletricidade.

A Prefeitura Municipal de Blumenau também prestou apoio, fornecendo maquinário para remover os escombros e desobstruir a via. 

A equipe da Celesc confirmou que a área estava segura e sem presença de energia ativa.

LEIA TAMBÉM:

Moradores vizinhos foram orientados a deixar temporariamente suas casas enquanto a situação era avaliada pela Defesa Civil. 

Um geólogo também inspecionou visualmente o local para determinar as causas do deslizamento e avaliar a segurança da área.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo