Ele foi declarado morto ainda no local.
Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 00h15, uma ação policial de rotina se transformou em uma tragédia nas ruas da cidade de Guaramirim. O fato teve início quando oficiais da Polícia Militar montaram uma barreira com cones na rua José Theodoro Ribeiro e sinalizaram um veículo em atitude suspeita.
O condutor, agindo de forma suspeita, ignorou as ordens de parada dos PMs, aparentemente fingindo não perceber a presença dos policiais e se recusando a obedecer às instruções. Em resposta, os oficiais imediatamente iniciaram uma perseguição, ativando as luzes de emergência do giroflex e reforçando as ordens de parada.
A situação tomou um rumo trágico quando o motorista em fuga aumentou a velocidade do veículo de forma significativa, perdendo o controle do automóvel em determinado momento. O carro colidiu violentamente contra o meio-fio da calçada e capotou na pista, antes de se chocar com um veículo estacionado nas proximidades da Rua Figueirinha.
• LEIA TAMBÉM: Chá revelação é feito em roda-gigante na Oktoberfest Blumenau
O impacto do acidente foi tão severo que, infelizmente, o motorista, um jovem de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local. A gravidade da situação exigiu a intervenção dos Bombeiros Voluntários e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram chamados para prestar assistência. Além disso, peritos da Polícia Científica foram acionados para realizar os procedimentos de investigação no local.
Sugestão de pauta