Jovem de 25 anos morre após capotar carro durante perseguição da PM em Guaramirim
Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 00h15, uma ação policial de rotina se transformou em uma tragédia nas ruas da cidade de Guaramirim. O fato teve início quando oficiais da Polícia Militar montaram uma barreira com cones na rua José Theodoro Ribeiro e sinalizaram um veículo em atitude suspeita.
O condutor, agindo de forma suspeita, ignorou as ordens de parada dos PMs, aparentemente fingindo não perceber a presença dos policiais e se recusando a obedecer às instruções. Em resposta, os oficiais imediatamente iniciaram uma perseguição, ativando as luzes de emergência do giroflex e reforçando as ordens de parada.
A situação tomou um rumo trágico quando o motorista em fuga aumentou a velocidade do veículo de forma significativa, perdendo o controle do automóvel em determinado momento. O carro colidiu violentamente contra o meio-fio da calçada e capotou na pista, antes de se chocar com um veículo estacionado nas proximidades da Rua Figueirinha.
• LEIA TAMBÉM: Chá revelação é feito em roda-gigante na Oktoberfest Blumenau
O impacto do acidente foi tão severo que, infelizmente, o motorista, um jovem de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local. A gravidade da situação exigiu a intervenção dos Bombeiros Voluntários e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram chamados para prestar assistência. Além disso, peritos da Polícia Científica foram acionados para realizar os procedimentos de investigação no local.










