Idosa de 75 anos que morreu afogada após se desequilibrar e cair na água em Rio do Sul é identificada

Em uma tarde de sábado (14), na cidade de Rio do Sul, situada no Vale do Itajaí, Santa Catarina, uma tragédia abalou a comunidade local. Olívia Becker Berto, uma idosa de 75 anos, perdeu a vida de maneira trágica enquanto tentava acessar a sacada de sua casa no primeiro andar, que estava completamente inundado devido às fortes chuvas que castigaram a região. A vítima estava acompanhada por seu marido, que saiu ileso do acidente.
O município de Rio do Sul foi duramente atingido pelas chuvas intensas que assolam o estado de Santa Catarina há duas semanas. Além de Rio do Sul, outras cidades, como Taió, Rio do Oeste e Laurentino, também enfrentam inundações, resultando em transtornos e perdas significativas para a população local.
Conforme relatos, a senhora Olívia estava em uma canoa, o único meio de locomoção viável nas ruas alagadas da cidade, quando perdeu o equilíbrio e caiu nas águas turbulentas. Ela tentava desesperadamente retornar para sua residência quando ocorreu o acidente.
• LEIA TAMBÉM: Marido apanha da mulher após negar um pedaço de bolo a ela em Brusque
Os bombeiros foram acionados rapidamente e chegaram ao local para resgatar o corpo da vítima das águas. O marido de Olívia, que estava com ela no momento do fato, saiu ileso, mas o luto e a tristeza se abateram sobre a família e a comunidade de Rio do Sul, em meio a essas condições climáticas adversas que assolam a região.










