Notícias de Santa Catarina

Idosa ilhada por conta das fortes chuvas é resgatada em Ibirama

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde da última quarta-feira (4), um emocionante resgate envolvendo as equipes de bombeiros voluntários de Ibirama, Bombeiros Voluntários da União e o SAMU de Ibirama trouxe alívio para uma idosa em apuros na localidade Barra do Coxo, na divisa entre Ibirama e Apiúna.

A ação teve início quando as equipes de resgate foram acionadas para auxiliar a idosa que estava ilhada devido as condições adversas do local. Com o apoio conjunto e determinação, as equipes trabalharam arduamente para resgatar a idosa em situação de risco.

Saiba mais!

Após um trabalho meticuloso e corajoso, a idosa foi resgatada com segurança e imediatamente encaminhada para o Hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama, onde recebereu os cuidados médicos necessários.

• LEIA TAMBÉM: Nível do rio Itajaí-Açu em Blumenau começa a recuar após chuvas intensas

Faça seu orçamento - Clique aqui

Esse resgate exemplifica o profissionalismo e a dedicação desses heróis locais que estão sempre prontos para agir em situações de emergência, garantindo a segurança e o bem-estar da população.

ASSISTA O VÍDEO ⤵️

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo