O agressor estava com uma roupa "ninja", segundo a vítima.
INDAIAL – Na manhã de terça-feira, 26 de setembro, por volta das 9h30, a Polícia Militar e o SAMU foram acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal no estacionamento do Supermercado Komprão, localizado no bairro Tapajós, em Indaial.
No local, os policiais conversaram com um homem de 41 anos que estava recebendo atendimento médico da equipe do SAMU. Ele relatou que é promotor de vendas de uma empresa que comercializa alimentos, bebidas, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal. Naquele momento, ele estava prestando serviços no Supermercado Komprão.
Conforme apurado pelo Misturebas News, as agressões ocorreram no momento em que o promotor estava no estacionamento lateral do supermercado.
O promotor de vendas explicou que, um homem vestindo roupas pretas e com capuz (de NINJA) se aproximou e dirigiu palavras a ele, que não conseguiu recordar exatamente o que foi dito. Posteriormente, o agressor começou a agredi-lo com socos e chutes, resultando em lesões faciais e escoriações pelo corpo.
>>LEIA TAMBÉM:
Ele descreveu o agressor como um homem moreno com a sobrancelha cortada. Diante dos eventos relatados, as autoridades policiais registraram a ocorrência para investigação dos fatos.
Sugestão de pauta