O sepultamento está marcado para as 9h desta segunda-feira (25).
Na noite do último sábado (23), por volta das 20h30, a cidade de Blumenau foi palco de uma tragédia no trânsito que resultou na perda de José Augusto Pikart, um motociclista de 34 anos. O acidente envolveu dois carros e a motocicleta Yamaha XT 600 conduzida por José, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O trágico fato ocorreu na rua Hermann Tribess, bairro Tribess, próximo ao pátio de uma autoescola. A rua teve que ser interditada em ambos os sentidos para permitir o trabalho das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
Além da moto, um Volkswagen Santana e uma Toyota Hilux também estavam envolvidos na colisão. Felizmente, os condutores dos veículos não sofreram ferimentos.
Segundo o relato do Sargento Durant, do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando o motociclista colidiu com o veículo Santana, sendo arremessado violentamente sob a Toyota Hilux.
• LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após colidir contra 2 carros em Blumenau
A comoção pela perda de José se estendeu pelas redes sociais, onde um irmão da vítima compartilhou detalhes sobre o velório e sepultamento. O velório aconteceu no Santuário Nossa Senhora Aparecida, localizado na Rua Paris, bairro Itoupava Norte, no último domingo (24).
O sepultamento está marcado para as 9h desta segunda-feira (25), no Cemitério Municipal da Rua Bahia, Bairro Salto. Nas palavras do irmão da vítima:
“Vai com Deus, meu irmão, nós sempre te amaremos infinitamente.”
Sugestão de pauta