O crime aconteceu em Florianópolis.
Na última quarta-feira (13), a Polícia Civil efetuou a prisão preventiva de um homem investigado por um assassinato ocorrido em 2012, na comunidade Chico Mendes, em Florianópolis. Após uma longa busca, o indivíduo foi localizado em Presidente Getúlio, onde estava residindo.
De acordo com informações da Polícia Civil de Presidente Getúlio, equipes da Delegacia de Homicídios da Capital repassaram dados que levaram à descoberta do paradeiro do investigado. Foi somente recentemente que os investigadores conseguiram rastreá-lo, uma vez que ele havia se mudado da Grande Florianópolis.
Na manhã da quarta-feira (13), as autoridades interceptaram um veículo que estava sendo conduzido pelo suspeito. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão imediatamente. Após a confirmação de sua identidade e a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, o suspeito foi submetido a um interrogatório.
• LEIA TAMBÉM: Explosão em cozinha de lanchonete deixa duas pessoas com queimaduras de 2° grau em Indaial
Por fim, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelos crimes que lhe são imputados.
Sugestão de pauta