Após denúncia da vítima, foi dada voz de prisão ao autor
Timbó – Na manhã da última quarta-feira, 22 de agosto de 2023, por volta das 10h55, a polícia foi acionada através do Copom de Indaial para atender a ocorrência de desobediência à decisão judicial na rua Tiroleses, no bairro Tiroleses, na cidade de Timbó.
O fato ocorreu após um homem de 38 anos, identificado como vítima, apresentar uma ordem judicial que autorizava a continuidade dos trabalhos de construção da rede de energia elétrica ali estipulado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima e um homem de 60 anos, apontado como autor da desobediência à ordem judicial.
De acordo com a vítima, o proprietário do imóvel, o autor, proibiu a entrada dos funcionários no terreno, ameaçando derrubar tudo caso alguém tentasse adentrar a propriedade.
LEIA TAMBÉM:
Diante dos fatos apresentados, a polícia deu voz de prisão ao autor e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Timbó, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
A desobediência à decisão judicial é uma infração grave e pode acarretar em penalidades legais.
A ordem judicial, que autorizava os trabalhos de construção da rede de energia elétrica, tinha como objetivo atender as necessidades da vítima.
No entanto, o autor, por motivos ainda desconhecidos, decidiu desrespeitar a decisão e impedir a entrada dos funcionários responsáveis pela obra.
Sugestão de pauta