Cassio Sebold levou dois tiros na cabeça e nas costas. Vítima deixa esposa e um filho de três meses
Na noite da última quarta-feira, 9 de agosto, um homem identificado como Cassio Sebold, de 39 anos, foi baleado na cabeça e nas costas após uma briga de trânsito na Rua São José, no Centro de Atalanta, no Alto Vale do Itajaí.
O suspeito, de 32 anos, com passagens policiais por dano e lesão corporal dolosa, teria cometido o crime por motivo passional e depois fugido em um carro de cor prata. A vítima foi levado ao Hospital Regional de Rio do Sul em estado grave, onde acabou falecendo nesta manhã.
LEIA TAMBÉM:
Cassio Sebold, de 39 anos, era casado e tinha um filho de três meses. De acordo com informações do 15° Batalhão de Bombeiros Militar, ele foi encontrado com duas perfurações no crânio e outras duas nas costas. Após atendimento inicial no local do crime, ele foi levado ao Hospital de Agrolândia e posteriormente ao Hospital Regional de Rio do Sul, onde passaria por uma cirurgia de emergência.
A Polícia Civil esteve no hospital e vai investigar o caso. A Polícia Militar de Ituporanga confirmou a identidade do suspeito, que segue desaparecido. A morte de Sebold foi confirmada por familiares através das redes sociais.
Sugestão de pauta