Promoção faz parte de uma campanha publicitária da rede de fast-food, onde o ganhador ganhará sanduíches grátis para sempre
Nesta terça-feira, 8 de agosto, a rede de fast food dos Estados Unidos, Subway, anunciou que cerca de 10 mil pessoas aceitaram o desafio proposto e alteraram seus nomes para “Subway”, após a oferta de lanches grátis para o resto da vida.
Segundo informações do UOL, essa mudança faz parte de uma estratégia publicitária lançada nos Estados Unidos no mês passado, onde os clientes tiveram 96 horas para registrar legalmente o novo nome.
Dentre os participantes, a empresa de fast food escolherá apenas um para receber uma oferta vitalícia de sanduíches, juntamente com uma quantia em dinheiro para compensar as despesas que o ganhador tiver no processo de alteração do nome.
Essa iniciativa faz parte do lançamento da Subway no segmento de carnes frescas em suas filiais nos Estados Unidos e também da reestruturação do cardápio.
Além disso, a companhia está atualmente em busca de um comprador, que irá adqurir a empresa por R$ 44 bilhões (US$ 9 bilhões) até o final deste mês, conforme divulgado pela Reuters.
LEIA TAMBÉM:
Fundada em 1965, a rede de restaurantes continua sob a posse das famílias de seus fundadores, que continuam administrando o negócio no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. No total, a Subway possui 37 mil estabelecimentos distribuídos por 100 países.
Sugestão de pauta