O crime aconteceu em 7 de julho
Indaial, Santa Catarina – Após uma minuciosa investigação, a equipe da Polícia Civil de Indaial conseguiu localizar e prender um homem de 20 anos suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido em 7 de julho de 2023.
Na ocasião, um idoso de 65 anos foi brutalmente espancado enquanto caminhava com seu filho, uma pessoa com deficiência física, às margens da BR 470. Após a agressão, ele foi abandonado em uma vala.
Os bombeiros realizaram o atendimento no local e o homem foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
Segundo as informações da investigação, o crime teria acontecido sem motivos aparentes, sendo que a vítima foi atacada sem qualquer provocação, apenas por estar realizando sua rotina diária de caminhada com o filho.
A equipe de investigação dedicou-se incansavelmente até conseguir esclarecer o caso e identificar o suspeito.
Na tarde desta quinta-feira, 27, por volta das 15h30, os agentes da Polícia Civil conseguiram localizar o homem em um sítio de difícil acesso no interior de Rodeio. Os policiais precisaram percorrer parte do trajeto a pé.
Após a prisão, o suspeito foi interrogado e alegou não se lembrar do ocorrido, afirmando que estava embriagado no momento do crime.
Após os procedimentos de praxe, o homem será encaminhado ao presídio regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da justiça para responder pelo homicídio.
Sugestão de pauta