Notícias de Acidentes

Helicóptero Arcanjo auxilia no resgate de homem que caiu em costão de Penha

Feirão de Empregos
GRUPO MISTUREBAS

O Corpo de Bombeiros de Penha foi acionado na última segunda-feira, 17, para atender a uma ocorrência envolvendo um homem que havia caído de um costão próximo à ponta da Vigia, na Praia Grande.

A equipe do Arcanjo-03, baseado em Blumenau, também foi chamada para prestar auxílio na operação.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

De acordo com informações dos socorristas, ao chegarem ao local, confirmaram a gravidade da situação. O homem, de 54 anos, morador de Curitiba, encontrava-se consciente, mas desorientado, apresentando um sangramento no ouvido. Segundo relatos de testemunhas, ele havia caído de uma altura aproximada de 2 metros e batido a cabeça em uma pedra, perdendo a consciência.

LEIA TAMBÉM:

De imediato, a equipe dos Bombeiros, em conjunto com os profissionais do Arcanjo-03, iniciou os procedimentos de imobilização e atendimento no meio das pedras. Após os procedimentos iniciais, foi realizada a extração do homem por meio do helicóptero, que o conduziu em segurança até o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

FOZIT

 

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo