O acidente aconteceu na noite de sábado
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Ituporanga, confirmam que o corpo de um segundo homem foi encontrado após um acidente de trânsito na Estrada Geral Cerro Negro. O acidente aconteceu na noite de sábado, 15. Além disso, o corpo do primeiro homem encontrado morto foi identificado.
De acordo com informações dos socorristas, mesmo após o carro e o corpo de Levi Marcos Eger, de 54 anos, terem sido retirados de dentro do rio Itajaí do Sul, um celular encontrado no veículo foi a primeira pista de que haveria supostamente mais uma vítima neste acidente.
LEIA TAMBÉM:
Por volta das 19h50 deste domingo, 16, os bombeiros de Ituporanga informaram que fizeram buscas durante parte do dia, mas que devido a chuva dos últimos dias e abertura das comportas da barragem sul, havia pontos onde a profundidade da água chegava a 3 metros, dificultando as buscas.
Foi necessário o uso de mergulhadores e até o prefeito de Petrolândia, intermediou uma autorização junto à Defesa Civil Estadual para um novo fechamento de quatro comportas da barragem.
Buscas seguiram no domingo em Ituporanga
Porém, por volta das 21h30 de domingo, 16, a polícia e os bombeiros foram chamados para voltar ao local, pois moradores teriam encontrado um corpo boiando no rio, próximo a uma ponte. As forças de segurança confirmaram que o corpo resgatado seria do segundo ocupante do carro, que estava desaparecido.
Após a retirada do cadáver, ele foi recolhido pela Polícia Científica para a realização do exame cadavérico. O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga confirmou na manhã desta segunda-feira, 17, que o corpo era de fato do homem desaparecido, que tinha 28 anos de idade. Ele não teve a identidade revelada.
Por fim, Levi foi sepultado na manhã desta segunda-feira. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens.
Sugestão de pauta