Notícias Policial

PM de Blumenau prende dois homens por posse de drogas

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Blumenau – Na tarde desta segunda-feira, 10, a PM de Blumenau prendeu dois homens por posse de drogas no bairro Tribess.

A ação ocorreu durante rondas preventivas na Rua Hermann Tribess, quando a guarnição avistou os suspeitos fumando um cigarro de maconha.

Saiba mais!

Ao perceber a presença da viatura policial, um dos indivíduos jogou o cigarro de maconha no chão, prontamente visto pelos policiais.

Diante da suspeita, a guarnição realizou a busca pessoal nos suspeitos, encontrando o cigarro de maconha descartado.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Após questionamento sobre a origem da droga, um dos homens informou que possuíam mais em sua residência, destinada apenas para consumo próprio.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até o endereço mencionado.

LEIA TAMBÉM:

Na residência, foram encontrados um esmurrugador (aparelho para triturar maconha), uma balança de precisão e meio tijolo de maconha, totalizando 337g.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos pela PM de Blumenau à Central de Polícia do município para as providências necessárias.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo