São Paulo – Dois homens vestidos com uniforme da Polícia Civil foram barrados na entrada de um condomínio de luxo após o porteiro desconfiar da dupla. Uma câmera de segurança registrou toda a ação que aconteceu nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com relatos, o porteiro do prédio informou aos suspeitos que chamaria um desembargador, que reside no local, para acompanhar a visita. Nesse momento, os indivíduos decidiram ir embora.
Nas imagens, é possível ver um dos homens chegando à entrada do condomínio com um papel nas mãos e tocando a campainha.
Em seguida, seu parceiro aparece nas imagens. Pouco mais de um minuto depois, após negativa do porteiro, os suspeitos entram em uma falsa viatura, completamente adesivada com a identidade visual da Polícia Civil, e deixam o local.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a polícia está analisando as imagens e trabalhando para identificar os autores e esclarecer o caso.
LEIA TAMBÉM:
Além disso, a equipe de investigação da unidade responsável está em contato com outras unidades policiais para troca de informações sobre possíveis incidentes envolvendo a suposta viatura em outras regiões.
A ocorrência foi registrada pelo 70º Distrito Policial, localizado em Sapopemba, na Zona Leste da capital paulista.
Confira o vídeo do momento:
Sugestão de pauta