Notícias do Médio Vale do Itajaí

Solenidade de assinatura da ordem de serviço da ponte Capitais-Nações acontece neste sábado em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Neste sábado, dia 08 de julho, às 10h, a Prefeitura de Timbó promoverá uma solenidade de assinatura da ordem de serviço da obra da nova ponte que ligará os Bairros Capitais e Nações. Toda a comunidade está convidada a prestigiar.

A solenidade será em frente ao Clube de Caça e Tiro Frederico Donner, na Rua Aristiliano Ramos, 1439, Bairro das Capitais.

Saiba mais!

Esta é uma importante obra para o desenvolvimento viário do município, e faz parte do contorno viário.

A ponte terá 100 metros de comprimento, ligando a Rua Tiroleses (Capitais) e a Rua Marechal Deodoro (Nações).

Faça seu orçamento - Clique aqui

LEIA TAMBÉM:

A obra será executada pela empresa vencedora da licitação, Itauba Incorporações e Construções, no valor de R$ 8,6 milhões, com recursos do Finisa — Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo