Após a discussão, a situação das ferramentas deve ser analisada pela Polícia
RIO DO SUL – Na manhã de quarta-feira, 5 de Julho, uma discussão acalorada entre uma mulher de 18 anos e seu ex-companheiro, um homem de 20 anos, ocorreu no bairro Budag, na cidade de Rio do Sul.
O desentendimento teve início quando o homem levou para a casa de sua mãe algumas ferramentas, alegando que eram de sua propriedade, enquanto sua ex-companheira afirmava que as ferramentas pertenciam a ela.
Conforme a discussão progrediu, as versões dos envolvidos se contradiziam, intensificando a tensão da situação. Diante desse impasse, foi necessário acionar as autoridades, que se deslocaram ao local e decidiram levar as partes e as ferramentas à delegacia para a tomada de providências adequadas.
>>LEIA TAMBÉM:
A disputa em relação à propriedade das ferramentas será analisada pelas autoridades competentes, a fim de esclarecer a situação e resolver o conflito entre os envolvidos.
A ida à delegacia visa garantir que o caso seja devidamente investigado e que as medidas legais sejam tomadas, a fim de promover a justiça e a resolução pacífica do desentendimento.
Sugestão de pauta