Notícias Policial

Vítima de agressão chama a polícia após ser ameaçada de morte pelo ex em Rio do Sul

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última terça-feira (27), por volta das 09h25, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de vias de fato em Rio do Sul. O fato aconteceu no bairro Santa Rita.

Segundo divulgado, a vítima acionou a PM relatando que seu ex-companheiro esteve em sua residência vindo a agredi-la e ameaçá-la de posse de uma faca.

Saiba mais!

A guarnição, ao se aproximar do local da ocorrência, constatou que o autor se encontrava em via pública, tentando se retirar dali, mas acabou sendo abordado. De acordo com as informações, ele já não estava mais de posse da faca.

• LEIA TAMBÉM: Condutor sem habilitação xinga policiais após ter veículo guinchado em Pomerode

Faça seu orçamento - Clique aqui

Confirmados os fatos, o autor, de 24 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.

A princípio, a mulher já possuía medida protetiva de urgência contra seu ex-companheiro, mas teria sido forçada a cancelar a medida após sofrer várias ameaças por parte do autor.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo