Eventos

Noite de Mistérios: Escola de Arte VEM Cultural sobe ao palco no Teatro Municipal de Timbó

No domingo, dia 02 de julho, os grupos de teatro da Escola de Arte VEM Cultural apresentam duas peças no Teatro Municipal de Timbó, a partir das 18h. Com o nome “Noite de Mistérios”, será um espetáculo teatral com tema investigativo, que contará com duas peças:

Padre Sem Cabeça – a família Mime herda uma casa assombrada por um padre sem cabeça. Dois detetives vão ajudá-los a descobrir a verdade sobre a assombração. Uma história repleta de mistério e diversão.

Quem Esmagou o Tomate? – os personagens das cantigas de roda são suspeitos de esmagar o tomate vermelho, vamos descobrir o que aconteceu com o pobre tomate e reviver as cantigas que alegraram a infância de todos.

A “Noite de Mistérios” ainda contará com a apresentação do grupo de Dança Livre e com o Grupo Vocal Mescla na sonoplastia.

LEIA TAMBÉM:

Os ingressos já podem ser adquiridos, com os alunos ou profissionais da Escola de Arte, ou de forma on-line, através do Sympla. Acesse aqui.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo