O autor havia sido demitido da empresa há um tempo.
Na última terça-feira (20), por volta das 16h30, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de homicídio, em Taió. A prisão aconteceu no bairro Padre Eduardo.
De acordo com as informações, um homicídio havia acontecido na cidade de Lontras, por volta das 13h00, no bairro Salto Pilão. Segundo divulgado, um homem de 34 anos havia ido até uma empresa de confecção, a qual havia sido demitido a um tempo atrás e começou a danificar um veículo que estava no local. O veículo era propriedade da ex-companheira do mesmo, a qual possuí 36 anos.
Posteriormente, o ex-patrão do autor, um homem de 45 anos, percebeu a situação e tentou impedir tal conduta. Logo que tentou realizar a ação, o autor começou a agredi-lo desferindo vários golpes com uma faca, no qual o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
• LEIA TAMBÉM: Relâmpago verde em Júpiter é fotografado pela primeira vez por sonda
Logo após o ato criminoso, o autor fugiu do local e várias viaturas realizaram buscas. Através de informações e monitoramentos, o autor foi encontrado escondido após uma guarnição averiguar uma residência. Ele estava na parte do forro da casa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta