O homicídio aconteceu no último domingo
Sandro Laucemir de Souza, de 45 anos, é o nome do homem morto pelo vizinho após invadir uma propriedade que fica na rua Leôncio João Deschamps, na Itoupava Central, em Blumenau.
Segundo informações da Polícia, o crime ocorreu na noite de domingo, 18. Ainda segundo informações da guarnição, Além disso, a vítima estava com um machado, que usou para danificar o portão, janelas e quebrar o vidro da porta do vizinho.
LEIA TAMBÉM:
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h. O autor dos disparos que mataram Sandro tinha 39 anos. Segundo o depoimento, o vizinho invadiu a propriedade com um machado.
Ele avisou Sandro que estava armado. Porém, após ser ignorado e ver que Sandro vinha em sua direção, ele disparou a espingarda calibre 22. Assim, após o disparo, Sandro caiu no chão. Nisso, a equipe do Samu foi até o local. Porém, o homem estava morto.
Arma legalizada
Em depoimento, o autor dos disparos informou que tinha a documentação da arma utilizada para efetuar os disparos, uma espingarda do tipo carabina, calibre 22.
Também disse que tinha outra arma na casa, uma pistola. Aliás, as armas, bem como 29 munições calibre 22 e 12 de calibre 380 foram apreendidas pela PM.
As equipes das Polícias Civil e Científica estiveram no local para a coleta do corpo e demais procedimentos. Por fim, o autor dos disparos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Por fim, a identidade dele não foi divulgada.
Sugestão de pauta