Samya Gill, de 22 anos, sofreu uma execução em plena luz do dia em Washington; a criança está em estado grave
No domingo (18), em plena luz do dia em Washington, capital dos Estados Unidos, dois homens armados com fuzis abriram fogo contra um carro. Nele, estavam a jovem modelo Samya Gill, de 22 anos de idade, e seu marido. A mulher estava grávida de oito meses.
Os criminosos descarregaram 14 tiros contra o vidro do carro, acertando os dois. Após fugirem, o marido de Samya, ferido, conseguiu dirigir até um local movimentado para pedir ajuda. Uma ambulância levou ambos ao hospital mais próximo.
LEIA TAMBÉM:
Samya passou por uma cirurgia de cesariana de emergência, na tentativa de salvar o bebê. A modelo não resistiu aos ferimentos e faleceu na mesa de operações. A criança nasceu, mas em estado grave. Ela segue sob cuidados do hospital e observação.
A mãe da modelo visitou a criança, uma menina chamada de Zailey, e concedeu entrevista ao jornal local WJLA:
“Ela é linda! Eu fui vê-la ontem a noite e ela é simplesmente maravilhosa!” – disse sobre a criança.
“Eu apenas acredito que ela estava no carro no lugar errado e na hora errada. Estou acabada e devastada, é claro. Estou completamente perdida” – comentou a mulher sobre a perda da filha.
A Polícia de Washington iniciou investigações para descobrir quem são os responsáveis pela execução e qual a motivação para o crime brutal.
Sugestão de pauta