Notícias de Acidentes

Dois ficam feridos após veículo despencar de aproximadamente seis metros em Apiúna

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada deste domingo (11), por volta das 03h03, o Corpo de Bombeiros Voluntários da União atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito em Apiúna. O fato aconteceu no bairro Ribeirão Roxo, KM 104.

Chegando ao local, foi constatado que havia acontecido uma saída de pista. De acordo com as informações, o veículo envolvido na fatalidade foi encontrado dentro de um Ribeirão de aproximadamente uns 6 metros de altura, com acesso difícil as vítimas.

Saiba mais!

Segundo divulgado, a caroneira foi retirada pela equipe dos bombeiros com ferimentos e posteriormente foi conduzida ao hospital pela equipe do SAMU.

Dois ficam feridos após veículo despencar de aproximadamente seis metros em Apiúna
Foto: CBVU

• LEIA TAMBÉM: Mais um descaso na negociação de dívida de jazigo no cemitério municipal de Indaial

Faça seu orçamento - Clique aqui

O motorista se encontrava em pé na cena e foi atendido e conduzido pelos Bombeiros de Ibirama para o hospital.

Trabalharam no local os Bombeiros Voluntários da União, os Bombeiros Voluntários de Ibirama, o SAMU e a PRF.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo