David Grusch possui o respeito e confiança de todos por onde passou e apresenta material que comprova o que diz
Após a recente reunião pública entre cientistas da NASA sobre avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIS), um ex-oficial da inteligência dos EUA afirma que o governo possui, de fato, “artefatos alienígenas intactos e parcialmente intactos”.
David Grusch deu entrevista ao jornal The Debrief, onde ele, que passou 14 anos na inteligência estadunidense, afirma com todas as letras que os Estados Unidos guardam em total segredo provas sobre vida fora da Terra.
LEIA TAMBÉM:
Dentro do Departamento de Defesa, Grusch chegou a liderar as análises de Fenômenos Anômalos Inexplicados (UAPs, em inglês). O ex-oficial entregou documentos confidenciais que comprovam a posse de objetos extraterrestres ao Congresso e ao Senado. No entanto, diz ele que sofreu retaliação dos políticos. Grusch deixou a inteligência em abril deste ano.
“Não estamos falando de origens ou identidades prosaicas. O material inclui veículos intactos e parcialmente intactos. São de origem exótica, inteligência não humana, seja extraterrestre ou de origem desconhecida.” – disse Grusch.
Jonathan Grey, atualmente no cargo de oficial da inteligência pelo Centro Nacional de Inteligência Aérea e Espacial (NASIC), deu forças à David Grusch. Ele afirma também possuir documentos que comprovam a posse dos objetos “estranhos”.
“O fenômeno da inteligência não humana é real. Definitivamente não estamos sozinhos” – apoiou Grey.
A NASA afirmou que apenas 5% dos casos de OVNIS analisados são inexplicáveis. A companhia aeroespacial garantiu a entrega de um relatório oficial sobre o assunto em julho.
Sugestão de pauta