A câmera de monitoramento foi danificada.
Na tarde do último domingo (4), por volta das 15h10, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em Indaial. O fato aconteceu em um Salão de beleza.
No local, a guarnição conversou com a proprietária do estabelecimento, de 47 anos. Ela explicou que no sábado (3), por volta das 13h, chegou para trabalhar e, quando entrou no salão, constatou que todo o material que estava nos expositores não estavam mais.
Segundo a mulher, no primeiro momento não desconfiou de furto pois não havia nenhum sinal de arrombamento e recentemente contratou uma nova manicure. A princípio, ela achou que a mesma havia estado no salão e levado o material para selecionar.
Já no domingo, a proprietária conversou por telefone com essa nova funcionária, a qual disse que não tinha tirado nada de dentro do salão. Dessa forma, foi confirmado que na verdade tratava-se de um furto.
A mulher passou a verificar as imagens da sua câmera interna do estabelecimento. Olhando as imagens antes da câmera ter sido danificada tudo parecia normal dentro do estabelecimento. Ela explicou que recentemente teve um atrito verbal com uma outra funcionária a qual não teria gostado da contratação da nova manicure.
Posteriormente, a vítima disse que a mulher possuía uma cópia da chave do Salão porém não podia confirmar com absoluta certeza que havia sido ela a retirar os produtos.
De acordo com as informações, do interior do estabelecimento foi retirado aproximadamente:
80 esmaltes;
04 máquinas pra fazer fibras de vidro;
03 caixas contendo pedrarias e adesivos;
12 alicates.
• LEIA TAMBÉM: Família viraliza ao fazer chá revelação após adotar adolescente de 17 anos
Todo esse material tem valor aproximado de R$ 8.000,00.
Por fim, diante do fato narrado, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência policial para posteriores diligências e demais investigações.
Sugestão de pauta