Um motorista de aplicativo foi vítima de um roubo seguido de sequestro relâmpago em Indaial. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 3.
Segundo informações da polícia, o motorista, um homem de 37 anos, recebeu uma chamada de corrida por volta das 20h40, no Bairro Weishdack, na Rua Água Branca, onde dois passageiros embarcaram no carro.
No entanto, o meio do trajeto em direção ao Bairro da Velha, os suspeitos anunciaram o roubo, ameaçando o motorista de aplicativo com uma faca.
Sob coerção, os criminosos levaram a vítima até outro ponto. Além disso, mais dois indivíduos se juntaram a eles. Durante o percurso, exigiram que a vítima entregasse cerca de R$500,00 em dinheiro, bem como realizasse transferências bancárias para sua própria conta do Nubank.
Em seguida, após a ação criminosa, os suspeitos seguiram em direção a Indaial.
No Bairro Encano Central, os criminosos deixaram o motorista amarrado e amordaçado dentro de seu veículo, um Ford Focus Sedan preto.
No entanto, a vítima conseguiu se libertar e buscar ajuda em uma residência próxima ao Clube Caça e Tiro do bairro, onde acionou a Polícia Militar.
Os suspeitos levaram o veículo roubado, juntamente com a carteira contendo documentos pessoais e cartões de banco, um celular Samsung Galaxy 73 preto e um par de tênis Nike preto. Até o momento, a polícia nãos abe qual o paradeiro dos suspeitos.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Militar está trabalhando intensamente para identificar e localizar os envolvidos no crime. Além disso, a PM conta com o apoio da população para fornecer informações que possam ajudar nas investigações.
Sugestão de pauta