O fato aconteceu em frente ao Supermercado Sani.
Na noite da última quinta-feira (1°), por volta das 20h37, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo em Blumenau. O fato aconteceu na rua Santa Efigênia, no bairro Itoupava Norte.
Chegando ao local, à guarnição fez contato com a vítima, um homem de 22 anos. Ele relatou que estava indo para a casa, quando três homens saíram de dentro do mato e o abordaram em frente ao Supermercado Sani.
Em seguida, os homens falaram que era para ele entregar os pertences ou iriam matá-lo. A vítima contou que dois deles portavam faca e o outro um pedaço de madeira e que reagiu à ameaça. Por conta da reação, um dos bandidos golpeou o homem na perna direita com o pedaço de madeira.
• LEIA TAMBÉM: Nova viatura do Corpo de Bombeiros de Blumenau já está na ativa
De acordo com a vítima, assim que sentiu o golpe, entregou os pertences. Dele, foi subtraído seu celular, seu par de tênis e sua carteira de bolso contendo R$ 50. A vítima reclamou de dores no joelho, onde levou o golpe. O joelho estava visivelmente inchado.
Como a vítima não conseguia andar, devido às dores, o SAMU foi acionado. A equipe medicou o homem no local e o conduziu até o Hospital Santo Antônio para exames. A guarnição efetuou rondas, mas não encontrou os autores do roubo.
Sugestão de pauta