Na manhã desta sexta-feira (2), às 7h30, uma ocorrência de homicídio doloso tentado chocou o bairro Padre Martinho Stein, em Timbó. A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Copom de Indaial para atender uma ocorrência de lesão corporal grave na rua Jacatirão. Segundo relatos, um homem teria invadido uma residência e agredido o morador.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 38 anos de idade, que contou ter sido surpreendido dentro de sua casa pelo seu ex-patrão. A vítima teria tentado fechar a porta, mas foi impedida e questionada sobre uma ação judicial trabalhista que teria movido por falta de pagamento durante o período em que trabalhou para ele.
Durante a invasão, o agressor tentou golpear a vítima com socos, porém, esta conseguiu desviar e fugir da casa. O agressor, então, entrou em sua caminhonete. A vítima acreditou que o agressor fosse embora e retornou para as proximidades de sua casa. No entanto, o agressor acelerou a caminhonete em sua direção e atropelou a vítima, que segurou o para-choque para evitar ser atingida. Mesmo assim, o agressor continuou acelerando o veículo em sua direção.
O agressor somente parou a caminhonete quando acreditou ter causado a morte da vítima. Ele desceu do veículo e avançou em direção à vítima, tentando desferir diversos socos. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos, momento em que o agressor fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima ao hospital. A Polícia Civil chegou ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Científica.
>>LEIA TAMBÉM:
Apesar das rondas realizadas pela Polícia Militar para localizar o agressor, ele ainda não foi encontrado até o momento. As buscas continuam intensas, com o objetivo de localizar e prender o responsável por esse crime grave.
Por fim, a população de Timbó fica em alerta diante desse episódio chocante e espera que as forças de segurança ajam rapidamente para garantir a prisão do agressor e a segurança de todos.
Sugestão de pauta