Cantor está sob observação no Hcor, em São Paulo, e publicou um vídeo atualizando os fãs sobre seu estado
Na última sexta (26), o cantor carioca Sidney Magal, de 72 anos de idade, passou mal durante um show no SESI de São José dos Campos, em São Paulo. Em um determinado momento, ele começa a perder o equilíbrio e se senta em um banco do palco. Seguranças correm para ajudá-lo.
Minutos depois, Magal retorna ao microfone e diz para a platéia “Está tudo bem, inclusive com o meu sangue. Eu vou mostrar que meu sangue ferve por vocês”, em tentativa de acalmar as preocupações. O cantor recebeu encaminhamento médico para o hospital HCor, na Zona Sul paulista.
LEIA TAMBÉM:
O boletim médico declarou que Magal teve um “pequeno sangramento talâmico” (sangramento espontâneo agudo no cérebro), como consequência pela crise de hipertensão. Apesar disso, o cantor não ficou com nenhuma sequela.
Bem humorado e visivelmente melhor, Magal publicou um vídeo no Instagram, atualizando os fãs de seu estado de saúde:
“Estou aqui para tranquilizar vocês, que no ocorrido do show de ontem, aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão elevadíssima, um pico de pressão. Eu já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital” – explicou Magal.
Ver essa foto no Instagram
O cantor seguirá internado no hospital, sob observação, sem qualquer previsão de alta.
Sugestão de pauta