O Festival de Dança de Timbó movimentou a cidade no último fim de semana. Mais de 1200 bailarinos se apresentaram em diferentes categorias, com presença alta do público. E para a alegria dos timboenses, o Carlos Lima Studio de Dança, de Timbó, brilhou e conquistou dois pódios.
Competindo pela primeira vez nas categorias Dança de Rua Solo Adulto Masculino e Dança De Rua grupo Adulto, o Carlos Lima Studio de Dança conseguiu sair com um 1º e um 3º lugar, respectivamente.
Primeiramente, o bailarino Gabriel, com a coreografia XenoFunk, subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria Solo. Na categoria em Grupo, a coreografia Imponência garantiu o terceiro lugar.
Além disso, vale destacar que o professor de Dança de Rua do studio, Gabriel de Oliveira, criou as duas coreografias.
Ao Misturebas News, Carlos Lima comentou, com orgulho, sobre a participação do Studio de Dança pela primeira vez nas categorias premiadas:
“Bom, foi nossa primeira vez competindo na categoria de Dança de Rua e a experiência foi incrível, melhor do que havíamos imaginado. Superou todas as nossas expectativas!”
Sobre o futuro da equipe na competição, Carlos é enfático: a equipe pretende não só voltar no Festival de Dança de Timbó, como também quer competir em outros festivais da região e do estado.
Competir pela primeira vez não é fácil, e Carlos contou ao Misturebas News que a equipe estava ansiosa e nervosa, sem saber o que enfrentaria no Festival. No entanto, o dançarino reforça que, apesar do nervosismo, a equipe foi com pensamento positivo:
“Acredito que assim como todos que vão competir, vão com o pensamento na vitória!”
Além disso, segundo ele, os dançarinos estavam focados em se divertir e dar o melhor deles no palco. Para ele, as premiações são consequência dessa energia.
“Quando anunciaram foi uma explosão de felicidade em ambas categorias pois os grupos estavam fortíssimos! Mas Graças a Deus deu tudo certo e voltamos com 2 premiações pra casa! Isso é a realização de um sonho em particular!”, finaliza ele ao Misturebas News.
Confira abaixo o vídeo da coreografia de XenoFunk, vencedora na categoria Dança de Rua Solo:
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta