Polícia da cidade de Victoria encontrou Lilian Ip, de 48 anos, através de buscas com helicóptero
No último sábado (6), a Polícia de Victoria, na Austrália, divulgou nas redes sociais o momento do encontro com uma mulher perdida em uma floresta, no sudeste do país.
LEIA TAMBÉM:
Lilian Ip, de 48 anos de idade, havia errado o caminho durante uma viagem de carro e entrou em um beco sem saída. Ela contou que pretendia chegar até Lake Dartmouth, mas o carro atolou na lama e ela ficou sem sinal no celular.
See the moment Air Wing located a woman, who was missing for five days in dense bushland.
Yesterday afternoon, Air Wing were conducting a sweep of the hilly terrain when they spotted Lillian’s car at the end of a dirt road in the Mitta Mitta bushland.
🔗 https://t.co/dgjOkkgdY0 pic.twitter.com/DwbaJHLUMn
— Victoria Police (@VictoriaPolice) May 6, 2023
“Eu pensei: como diabos vou sair daqui? Não tinha sinal, tentei ligar umas 50 vezes. Achei que ia morrer ali” – contou Lilian para o jornal local Herald Sun.
Sobrevivendo apenas com vinhos e pirulitos, a mulher ainda contou que chegou a escrever uma carta de despedida para sua família.
“Se vocês lerem isso, a esta altura posso estar morta de frio. Eu amo todos vocês, não chorem por mim” – dizia a carta.
Ela recebeu encaminhamento imediato ao hospital por aparentar desidratação. Ela já está de volta com a família em Cheltenham. Informações apontam que seus parentes agora a proibiram de viajar sozinha.
Sugestão de pauta