Dois caminhoneiros denunciaram sequestros na tarde desde domingo, 7, em Itajaí. Segundo as informações da Polícia Militar, o sequestro dos homens aconteceu na última quinta-feira, 4, e mantidos em cárcere privado por três dais. Além disso, a PM também recebeu a denúncia do golpe do falso frete.
De acordo com a PM, um homem localizou a primeira vítima, um homem de 51 anos, no bairro Espinheiros. A vítima aparentava estar sob efeito de entorpecente e estava debilitada.
Após a localização, o Samu prestou atendimento e, em seguida, encaminhou o caminhoneiro à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros.
Em seguida, após receber avaliação médica, o homem relatou ter sido sequestrado por três homens armados. O sequestro aconteceu enquanto ele dirigia um caminhão em Balneário Piçarras. Segundo o caminhoneiro, ele sofreu agressões, ameaças e ficou mantido em cativeiro. Além disso, os sequestradores exigiram um valor de resgate da esposa da vítima.
Por fim, os sequestradores abandonaram a vítima em um matagal no domingo. Ali, o homem se soltou e pediu ajuda.
LEIA TAMBÉM:
Mais tarde, outro caminhoneiro acionou a PM com outra denúncia de sequestro, desta vez no bairro Salseiros. Segundo a denúncia, quatro homens armados denunciaram a vítima após combinar um frete através de aplicativo. O caminhoneiro, um homem de 41 anos, ficou em cativeiro por três dias e teve seu caminhão, dois semirreboques, smartphone e cerca de R$ 2 mil roubados.
A PM registrou as denúncias de sequestros, bem como orientou as vítimas e investigou os locais. No entanto, até o momento, os policiais não encontraram os suspeitos.
Sugestão de pauta